domingo, 22 de maio de 2011

Selinho...

Um Selinho é sempre bem vindo e sempre vem acompanhado de regrinhas, rss Esse veio da Amiga Rosali , do Blog :www.multiartes-rosabela.blogspot.com

aí Vai: 7 coisas sobre mim...
1- Sou Tranquila, Leonina mas bem tranquila, rss Cuidado para não pisar na minha pata, kkk Acordo cedo e sorrindo, mas quando estou triste fico em silêncio... 2- Tenho personalidade própria, não tolero certas atitudes, Para me conquistar, precisa sobretudo ser Sincero 3- Prefiro o Inverno, mas amo ficar no Sol do Verão e me bronzear, Uma geladinha na praia é bem vinda Sempre!!! 4- Tenho Amigos da infância que cultivo até hoje, Sou uma Amiga Leal, tenho amigos Verdadeiros 5- Amo Dançar, Ler, ouvir músicas, Beijar na Boca é Tudooo, Fazer amor com a pessoa certa, melhor ainda ! 6- Sou louca por Doces, mas tenho alergia a Chocolate ( só pode ser castigo ) rss 7- Estou sempre em movimento, Amo um pincel, tintas, lixas, rss ( Adri )
( Repasso Para )
www.coisasdalissa.blogspot.com / www.alemdaruaatelier.com.br / www.mundodri.blogspot.com /www.pequenomundomeular.blogspot.com / www.mariaflor4.blogspot.com / www.biaeluciaartesanato.blogspot.com /
www.diaadiaartistaamadora.blogspot.com / www.madeiraemforma.blogspot.com / www.mimusdamonica.blogspot.com / www.coisasdejosiane.blogspot.com / www.calmaqueestoucompressa.blogspot.com / www.brechocoisasdemaria.blogspot.com
( Regras ) * Agradecer e Linkar o Blog que enviou o Selo * Dividir 7 coisas sobre você * Presentear outros 5 a 15 Blogs * Avisar os Blogs Premiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário