terça-feira, 3 de abril de 2012

Fazendo Arte...



1) Depois de tanto tempo, fui presenteada com mais um Selinho.
Esse veio da minha mais nova amiga Blogueira: Claude do blog:

AS REGRAS SÃO:
1- citar quem mandou o selinho
2- presentear 10 Blogueiras
3- Falar o que é Arte pra mim.

2) Repasso Para, todas as Blogueiras que me visitarem e
assim como EU, amarem a Arte ou tudo que expressa uma Arte.
3) Arte pra mim é tudo que me faz ir além do que imagino, é o que me transporta para
um lugar lindo, perfeito, de sonhos....
é fazer com o coração, com a alma. é ter vontade de dar vida nova a cada objeto
encontrado e solitário.é imaginar e tornar real tudo o que toco.
Amo as cores,as tintas,Amo inventar e criar.
AMO< AMO< AMO fazer ARTE.
Artista não é somente aquele que Vende o que faz; mas também aquele que faz com o coração!!!
Tudo que eu faço, é com o coração, por isso considero uma Arte!!! Amo o que Faço....
( Adri )




Nenhum comentário:

Postar um comentário